Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Treze presos fogem da delegacia de Redenção-PA

Treze detentos de uma mesma cela fugiram na madrugada de hoje (25) da delegacia de Redenção, após fazerem um buraco na parede do local. Eles saíram pelo muro do hospital municipal Iraci Machado Araújo, que fica nos fundos da superintendência. A polícia faz ronda atrás dos fugitivos, mas até o momento ninguém foi recapturado.

Segundo informações da polícia, a fuga ocorreu por volta de quatro horas da manhã. No momento da fuga, havia apenas dois investigadores e um escrivão de plantão, que não perceberam a ação dos presos.
Os policiais suspeitam que a superlotação da cadeia e a precariedade do prédio motivaram a fuga. A delegacia de Redenção, que funciona no mesmo prédio da Superintendência de Polícia Civil do Sul do Pará, tem capacidade para 18 presos, mas abrigava 65 no momento da fuga. O local onde os presos ficam encarcerados não tem a mínima condição de higiene, nem estrutura física adequada para mantê-los presos. A fossa utilizada por eles estourou e eles são obrigados a conviver 24 horas com o fedor de dejetos.Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário