Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BIG BROTHER DOS POLÍTICOS BRASILEIROS

Já pensou se pudéssemos monitorar a vida dos políticos brasileiros como num Big Brother?

Quando entram na casa (cargos públicos), todos parecem estar em perfeita harmonia, tudo é maravilhoso, todo mundo é bonzinho!
Aos poucos uns vão se identificando com outros(o mais pilantra com o mais pilantra, o mais honesto com o mais honesto), ate que criam-se as panelinhas.
Nessa convivência alguns considerados mais honestos, para continuar sobrevivendo na casa, acabam se aliando aos pilantras.
Para alcançar a liderança, os confinados à política são capazes de tudo: Passeio nas favelas, zona rural, crianças no colo, doações, aprovação de projetos etc...
Depois que alguns conquistam a liderança muitos outros puxam o saco, para não serem indicados ao paredão.
Com a imunidade temporariamente garantida alguns se esquecem que estão sendo monitorados e usam e abusam do poder na troca de favores escusos, escondendo estalecas na cueca, na meia, e até quem diria no bolso!
Nestas horas é difícil escolher à quem dar o colar do anjo.
Na prova da comida, só quem se dá mal é a galera do puxadinho(o povo brasileiro).
Nesta edição do Big Brother Brasil existe uma diversidade tremenda: os caras de pau, os dissimulados, os preguiçosos, os barraqueiros, os filosóficos, os bons de discurso, os sombras, os nada...
Mas há quem prefere ficar lá dentro a voltar para a dura realidade aqui fora, até brigam para se manterem lá, afinal é muito dinheiro em jogo.
Ainda bem que tem eliminação, e é em outubro.
Feliz de quem tem a imunidade, mas já pensou se pudéssemos colocar todos no paredão?
Seria eliminação em massa!


Estamos espiando...

Texto: Rosangela Sampaio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Farmácias começam a se adequar à resolução da Anvisa

As farmácias brasileiras começam a se adequar, a partir de hoje (18), à resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que estabelece que os medicamentos não devem ficar ao alcance dos clientes. De acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), cerca de 18 estados têm liminares que os desobrigam a acatar a medida.
A resolução da Anvisa determina que só podem ficar nas gôndolas, com livre acesso, produtos fitoterápicos e de perfumaria. Alimentos só os funcionais, como a granola. As farmácias também devem ter um espaço próprio para prestação de serviços como medição de pressão e do nível de açúcar no sangue.
Os estabelecimentos que não cumprirem a decisão da Anvisa estarão sujeitos a multas que variam de R$ 2 mil a R$ 1,5 milhão, além de penalidades que vão da apreensão de mercadorias ao cancelamento do alvará de funcionamento

MOCIDADE INDEPENDENTE DO PRIMAVERA É A GRANDE VENCEDORA DO CARNAVAL 2010 EM PARAUAPEBAS


O resultado do carnaval deste ano foi revelado no final da tarde da última quarta-feira (17/02), na Praça de Eventos, por uma comissão de apuração formada por integrantes da Liga das Agremiações de Blocos e Escolas de Samba de Parauapebas (Liabesp) e da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com a presença de representantes dos blocos e escolas de samba.


Blocos carnavalescos
1º - Arrastão Pai D’égua (45 pontos)
2º - Cala a Boca e me Beija (43 pontos)
3º - Nessa Onda eu Vou (42 pontos)
4º - Vai Laaá (41,5 pontos)

Escolas de samba
1º - Mocidade Independente do Primavera (85 pontos)
2º - Acadêmicos do Sol Nascente (83 pontos)
3º - Estação Eles e Elas (75 pontos)
4º - Acadêmicos do Liberdade (70,5 pontos)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CRIATIVIDADE E MUITA ANIMAÇÃO NO CARNAVAL 2010 DE PARAUAPEBAS

Com um público estimado em 80 mil pessoas, que passaram pelo sambódromo nas quatro noites de folia, o carnaval este ano em Parauapebas foi um verdadeiro espetáculo nas apresentações das escolas de samba e na alegria dos blocos que participaram da maior festa popular brasileira no sudeste paraense.

A escola de samba Acadêmico do Liberdade veio este ano com o tema enredo “Futebol”, uma escolha que tem tudo a ver com as duas maiores paixões do Brasil: Futebol e Carnaval, lembrando que este ano acontece a copa do mundo na África do Sul.


 
A Estação Eles e Elas chegou com o tema “O Mundo Encantado das Fadas”, para mexer com a fantasia e o imaginário do público presente. O colorido das fadas e duendes além das borboletas encantou quem teve o privilégio de assistir de perto o desfile.


 

A Mocidade Independente do Primavera, fez uma homenagem a cidade de Belém, destacando suas mangueiras, suas tradições e levou luxo e beleza para a avenida.


A Acadêmicos do Sol Nascente foi a ultima escola a se apresentar, e levou para a avenida a importância das mulheres de Parauapebas. As alegorias usadas pela escola esbanjaram criatividade e luxo.



DEPOIS DO CARNAVAL, HORA DE VOLTAR PARA O MEU MARAVILHOSO MUNDO DA NET

Depois de alguns dias de folga, em virtude do Carnaval, tá na hora de atualizar as informações.
Aos blogueiros de plantão mil desculpas!!!
Tô de volta, com energias renovadas.