Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CRIATIVIDADE E MUITA ANIMAÇÃO NO CARNAVAL 2010 DE PARAUAPEBAS

Com um público estimado em 80 mil pessoas, que passaram pelo sambódromo nas quatro noites de folia, o carnaval este ano em Parauapebas foi um verdadeiro espetáculo nas apresentações das escolas de samba e na alegria dos blocos que participaram da maior festa popular brasileira no sudeste paraense.

A escola de samba Acadêmico do Liberdade veio este ano com o tema enredo “Futebol”, uma escolha que tem tudo a ver com as duas maiores paixões do Brasil: Futebol e Carnaval, lembrando que este ano acontece a copa do mundo na África do Sul.


 
A Estação Eles e Elas chegou com o tema “O Mundo Encantado das Fadas”, para mexer com a fantasia e o imaginário do público presente. O colorido das fadas e duendes além das borboletas encantou quem teve o privilégio de assistir de perto o desfile.


 

A Mocidade Independente do Primavera, fez uma homenagem a cidade de Belém, destacando suas mangueiras, suas tradições e levou luxo e beleza para a avenida.


A Acadêmicos do Sol Nascente foi a ultima escola a se apresentar, e levou para a avenida a importância das mulheres de Parauapebas. As alegorias usadas pela escola esbanjaram criatividade e luxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário