
Só que o time não conseguiu apresentar um bom futebol até o momento. Em cinco jogos, o Parauapebas ganhou apenas uma partida, e para o diretor Roberval de Freitas o mau resultado sofrido para o Sport Belém, de virada, abalou o emocional dos jogadores. “Começamos bem a competição, mas acredito que a derrota para o Sport Belém desestabilizou a equipe. Daí, nas rodadas seguintes, apareceu um pouco a falta de entrosamento, porque não tivemos tempo para preparar o elenco, diferentemente do Bragantino e São Francisco que vem jogando desde a Segundinha”, explicou Roberval.
Sobre as especulações da possível saída do técnico Vitor Jaime, que recebera ultimato caso perdesse para a Tuna na 4ª rodada, quando empatou, entretanto foi derrotado na rodada seguinte para o São Francisco por 2 a 0, Roberval declarou que a diretoria não mudará a comissão técnica, pois o momento agora é de união e focar na vitória nas duas últimas partidas que faltam, para evitar o rebaixamento e, com um pouco de sorte, contar com os resultados necessários para chegar à uma classificação improvável.
A equipe do técnico Vitor Jaime fecha a sua participação nesta primeira fase jogando no próximo domingo (27) contra o Ananindeua, e na última rodada vai até Castanhal para jogar e decidir a sua permanência na primeira divisão do Estadual contra o Japiim. (Diário do Pará)