Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Parauapebas e região ganham sua primeira feira de RH


Parauapebas, centro da província mineral do Norte do Brasil terá neste ano de 2011 sua primeira feira de Recursos Humanos da Cidade, a “Feira de RH 2011”. O evento contará com várias atrações para a população que está em busca de um emprego ou aqueles que queiram saber qual é a realidade do mercado de trabalho da região de Carajás, Marabá e demais cidades que tem como foco principal a mineração e o comércio.
A feira que acontecerá no dia 26 de novembro deste ano, a partir das 16h na Praça de Eventos de Parauapebas, deve se estender até às 22h com uma programação variada para toda a família e principalmente para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.
O evento contará com espaços de captação de Currículos e dicas de como fazer o seu documento de apresentação para uma vaga de emprego, um espaço de Entrevistas, onde profissionais darão dicas como se comportar durante este tipo de seleção e a apresentação deOportunidades de mercado, onde a população poderá conhecer quais investimentos estão sendo feitos na cidade, as profissões mais requisitadas e questões de empregabilidade em geral.
Durante a programação que terá jogos e músicos, será realizada a inscrição para palestras sobre temas de mercado, para se inscrever, os interessados deverão entregar um livro usado em bom estado, que será doado para a campanha “Clube do Livro”.
O evento que é organizado pela Strategic Advanced Consultoria e conta com o apoio da Secretaria municipal de Cultura e do Senac, que irá realizar oficinas de maquiagens a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário