Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

NASCE UMA ESTRELA NA CAMISA DA SELEÇÃO ESPANHOLA


Esta é a imagem de uma vitória sofrida e merecida de uma Copa do Mundo cheia de surpresas e resultados inesperados.

A Espanha era uma dúvida no começo do mundial de futebol e aos poucos foi mostrando toda a sua habilidade com toques precisos, resultados tímidos, mas que o levaram à final.
No jogo de hoje a Espanha deu pressão até o ultimo minuto. A Holanda virou bagaço quando na prorrogação deixou a bola entrar e fazer nascer uma estrela na camisa do time espanhol pela primeira vez.
Para a Holanda, que já chegou à final em 1974 e 1978, fica a decepção de acumular seu terceiro vice-campeonato em Copas do Mundo. E, desta vez, após vencer todos os jogos das eliminatórias e da trajetória na África do Sul.

Um comentário:

  1. José Renato da Silva Junior19 de julho de 2010 às 06:27

    Nasce uma estrela na Espanha e no Brasil perdemos mais uma.

    Preciosismo, autoconfiança, donos da bola, melhor do mundo, seleção de ouro e por aí vai as grandes qualidades de uma seleção que já não encanta mais.

    Erros de peças, esquema mal direcionado, jogadores despreparados, falha na hora errada, treinador nada maliável fizeram do Brasil mais um fiasco na copa do mundo.

    Se aponta em 2014 a marca da esperança, a marca de que agora dá, vamos quebrar a cara mais uma vez se não se fizer uma autoavaliação de tudo que já aconteçeu. Nós temos grandes jogadores, grandes treinadores só precisamos usar o bom censo para adequar talentos e vitória em um só lugar.

    Agora aqui pra nós estes salários distanciam o craque do amor a camisa verde amarela.

    Abraços.

    ResponderExcluir