Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

CASO ANA KARINA: MÃE DA JOVEM ASSASSINADA EM PARAUAPEBAS VIAJOU PARA SÃO PAULO

D. Iris Guimarães, mãe da jovem grávida desaparecida em Parauapebas desde o dia 10 de maio, viajou para São Paulo. Segundo informações, D. Iris se reunirá com as diretorias de ONG’s que trabalham com o desaparecimento e violência contra as mulheres. Há informações não confirmadas que D. Iris irá ser entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa global Mais Você.

Existe hoje um comoção nacional em torno de casos semelhantes ao de Ana Karina e a família pretende usar esse fato para obter ajuda no sentido de encontrar o corpo de Ana Karina, bem como agilizar o processo penal, levando rapidamente os acusados ao Tribunal do Júri.
Existem informações, também não confirmadas, de que Graziela Barros, noiva de Alessandro Camilo e suposta mentora do desaparecimento de Ana Karina, deverá se entregar à justiça assim que termine as férias do representante do Ministério Público, Dr. Januário Constâncio. Ele retorna ao trabalho em meados de agosto. Dr. Januário anunciou durante entrevista coletiva que iria tirar apenas trinta dias de férias, já que tem direito a sessenta dias.
Fonte: Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário