Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Na retomada do brasileirão, o Flamengo vence o botafogo por 1x0

Mesmo sem o famoso “Império do amor” formado por Vagner Love e Adriano e a crise emocional que vivencia os flamenguistas pelo ocorrido com o goleiro Bruno, o Flamengo conseguiu vencer o Botafogo no Maracanã nesta quarta-feira, 14, com gol de Paulo Sérgio, que saiu do banco de reservas no segundo tempo para fazer o gol da vitória, em bela jogada iniciada por Petkovic.

O Botafogo teve a primeira chance aos dez minutos, em falta cobrada por Lucio Flavio, bem defendida por Marcelo Lomba, que vestiu a camisa 29, o novo titular do gol rubro-negro após a prisão de Bruno.
Com o resultado, o Flamengo pulou para a sétima posição, com 12 pontos, deixando o Botafogo com nove, em décimo-primeiro. Além disso, o time da Gávea manteve uma escrita de dez anos sem derrota para o rival no Brasileirão. Em 15 jogos nesse período, foram oito vitórias do Flamengo e sete empates. Na nona rodada, o rubro-negro vai enfrentar o Atlético-GO, fora de casa.

No jogo desta quarta-feira, destaque também para Jobson que está de volta ao Botafogo após  afastamento por 6 meses acusado de doping e consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário