Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

CURIOSIDADE: Deputado quer criar Dia Nacional do Sexo


Depois do dia dos Namorados, da mulher, e até do supermercado, a  Câmara dos Deputados agora analisa um projeto de lei que estabelece o dia para lembrar e discutir o ato sexual. Caso aprovado, o dia 14 de janeiro pode se tornar oficialmente o Dia Nacional do Sexo, não por coincidência, aniversário do autor da proposta, Edigar Mão Branca, que justificou a escolha da data: ele veio ao mundo através de um ato sexual.

De acordo com o projeto, o dia ajudaria a derrubar tabus e a falar das formas seguras e prazerosas de praticar o ato sexual.

Um comentário:

  1. Interessante...
    Então o deputado justificou aescolha da data 14 de Janeiro, em que ele nasceu, porque ele veio ao mundo através de um ato sexual... então qualquer outra data não serviria, afinal todas as outras pessoas foram as cegonhas que trouxeram, não é? Existem tantas leis para serem revistas e reformas precisando serem tocadas... Será que alguém sabe qual é o dia do supermercado? Quem para pra discutir estes assuntos quando "o dia" escolhido chega? Educação de qualidade e preocupação com a base social chamada família não é prioridade para este nível de parlamentar.

    ResponderExcluir