Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Show do grupo Só Pra Contrariar animou terceiro dia de festa no 22° Encontro da Mulher


Shows, gincana, atividades culturais, movimentam o 22ºEncontro da Mulher de Parauapebas.  O evento teve início dia 05 de Março com as Olimpíadas da Mulher e realizou sua abertura oficial na quinta-feira, 15, na Praça de Eventos, após a macha para as mulheres, atividade em que os grupos integrantes da gincana apresentaram suas equipes.
O destaque da primeira noite de festa na Praça de Eventos ficou por conta do grito de paz, momento em que cada equipe fez uma apresentação musical sobre o tema do Encontro. A escolha de músicas com ritmos acelerados, aliados a cantoras e dançarinos elétricos, animou o público. Já o dia 16, sexta-feira, foi marcado por jogo de boliche, tarefa relâmpago da gincana e shows locais. No último sábado 17, foi realizado o encerramento da gincana, com um show de pagode do grupo Só Pra Contrariar.
O encerramento de toda a programação do 22º Encontro da Mulher será no seminário sobre Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de março, das 08h às 18 h, no auditório da câmara municipal.
Fonte: Ascom PMP
Foto: Pebinha de açucar


Nenhum comentário:

Postar um comentário