Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeito de Parauapebas, realizou reunião com associação de camelôs


O prefeito, Darci Lermen, realizou na quinta-feira, 15, às 10h, uma reunião com representantes da associação de camelôs de Parauapebas. Na ocasião, o prefeito informou aos representantes que no prazo de 20 dias estará pronto o novo espaço que irá recebê-los, localizado no Bairro Rio Verde, ao lado do Mercado Municipal.
Segundo Darci, os camelôs que foram removidos das Ruas E, F e PA 275 terão melhores condições de trabalho, pois desenvolverão suas atividades em um local organizado, específicos para eles, ficando livre da chuva e sol forte, por se tratar de um local coberto. Terão também mais segurança, uma vez que serão disponibilizados guardas para o local.
Entre as ações adotadas pelo governo municipal para auxiliar os camelôs, encontra-se o crédito, por meio do Banco do Povo, para os ambulantes, que não tiverem condições de comprar sua própria barraca para se instalarem no novo espaço.
Além disso, será inclusa nas rotas das Vans a Avenida Araguaia, que fica paralela ao Mercado Municipal, para garantir um maior fluxo de pessoas, no sentido das vendas não serem prejudicadas.
Fonte: Ascom PMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário