Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Brasileiros ficam sem o verdadeiro proprietário do humor, Chico Anysio morre aos 80 anos


Chico Anísio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos,  no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. 
Anysio apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal na quarta-feira (21) e voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia. Ele estava no CTI do hospital carioca desde 22 de dezembro do ano passado por conta de um sangramento. O comediante chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação. Ele seguia em sessões de fisioterapia respiratória e motora diariamente, somadas a antibióticos. Chico morreu de parada cardio respiratória às 14h52, desta sexta-feira.


COMENTÁRIO DA BLOGUEIRA:
Já estava com saudades de Chico Anísio, antes mesmo dele ter sido chamado pelo cara lá de cima para levar alegria para quem já foi desta para melhor, "pelo menos eu acredito que seja assim".
Tenho saudades do humor inocente das atrações comandadas por Chico Anysio nas décadas de 1970 a 1990, calçados em esquetes e personagens variados,  hoje reprisadas na Tv a Cabo no canal Viva.
A verdade é que vamos ficar sem o verdadeiro proprietário do humor brasileiro que deixou tantos herdeiros, mas que estes ainda não conseguiram expressar verdadeiramente o espírito cômico e necessário para divertir melhor quem adora ficar a frente da tv, como o mestre Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário