Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Polícia incinera máquinas caça-níqueis apreendidas em Parauapebas


A Polícia Civil incinerou 35 máquinas "caça-níqueis" em Parauapebas, município do sudeste paraense. Os equipamentos foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Civil nos dois primeiros meses de 2012. No ano passado, foram apreendidas 150 máquinas, todas destruídas no final de dezembro, após decisão do juiz criminal da 3ª Vara Penal de Parauapebas, Líbio Araújo.
Os equipamentos foram apreendidos em bares e pontos de venda de DVDs "piratas" na cidade. Os DVDs foram incinerados junto com as máquinas, como resultado das ações de combate à contravenção no município.
De acordo com o delegado Antônio Miranda, a destruição dos equipamentos atendeu às orientações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que determinou a intensificação das ações destinadas a coibir a criminalidade no interior. O delegado, que coordenou a operação, disse ainda neste domingo (18), que a contravenção já foi alvo de diversas fiscalizações no município. A cada 60 dias, com autorização do juiz Líbio Araújo, é queimado o material recolhido em operações.

Texto:
Walrimar Santos - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário