Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Laudo aponta que Tais Santos, de 12 anos, morreu com tiro na cabeça


Foi divuilgado nesta sexta-feira (23) o resultado da perícia sobre a morte de uma adolescente, em Parauapebas, sudeste paraense. A vítima, Taís Santos Feitosa, de 12 anos, foi encontrada morta em fevereiro deste ano, em um matagal, quatro dias depois de ter desaparecido a caminho da escola que frequentava.
De acordo com o laudo do Centro de Perícias Renato Chaves, a menina teria sido morta por um tiro que atravessou a cabeça. Ainda segundo os peritos, partes do corpo foram dilaceradas possivelmente por animais. Também não foi possível concluir se a jovem teria sido vítima de violência sexual, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição.
A polícia continua com as investigações sobre o caso, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

O CASO - A Polícia Civil localizou o corpo de uma criança de 12 anos, que estava desaparecida em Parauapebas, no sudeste paraense, no dia 14 de fevereiro. Thaís Santos Feitosa saiu de casa para ir à escola e foi encontrada com a cabeça separada do corpo e sem as duas mãos. O crime chocou a cidade.
Segundo informou a polícia, o corpo foi encontrado no loteamento Paraíso, que fica na periferia da cidade, por um agricultor que passava no local. A cabeça da menina foi encontrada a cerca de vinte metros distante do corpo. As mãos não foram encontradas.
Segundo informou o delegado de Parauapebas, Antônio Miranda, a criança foi encontrada sem camisa, apenas com a calça do uniforme escolar. O agricultor que encontrou o corpo disse não ter visto ninguém às proximidades do local.
Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário