Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CARTA PARA ROSANGELA SAMPAIO

Organizando documentos antigos, encontrei uma carta que recebi em 1994, de um alguém que conseguiu traduzir de maneira singela seu sentimento.
A CARTA É LINDA E VALE A PENA LER, PODE SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM QUER CONQUISTAR UM GRANDE AMOR!

Eu vinha vivendo a minha vida tranqüila, procurando viver da melhor forma possível, sem pedir muito do mundo e tentando dar o melhor de mim.
Sinceramente...
Até que de repente encontrei uma moça muito interessante, diferente. Tão doce de tão meiga, tão graciosa de tão delicada que é, tão linda.
Meu coração logo bateu forte no peito e eu me senti atraído com vontade de me aproximar desta mulher. Um sentimento mais forte que eu.
Mas acho que ela não sentiu o mesmo que eu, pois ela passa me olha e me deixa. Ela Põe todo tipo de obstáculo. Sempre tem alguma dificuldade ou problema. Eu chamo para irmos ao cinema ela não quer. Eu convido para vermos o por do sol, ela não quer. Eu digo para ela vir ficar aqui pertinho de mim para poder cuidar dela, lhe fazer um carinho, mas ela se diz complicada. Me troca por um travesseiro.
Ai Rosangela. Rosa-Angela \ Angela-Rosa\ Flôr dos anjos\ Anjo em flor.
Se eu pudesse te ter em meus braços uma única vez, eu te mostraria o quanto estou cheio de amor para te dar.
Se você fosse minha por um segundo apenas, eu roubaria o teu coração e em troca te daria o meu. Ai você poderia ver como este coração está batendo forte por você. Já marcado pela tua presença, feliz pela tua existência e já meio doido com a tua ausência.
Vem moça, vem ficar comigo porque eu serei para você, o que já nem importa mais saber. Vem mulher bonita, vem para os meus braços só por um instante fazer comigo um encontro importante para o resto de nossas vidas.
Aconteça o que acontecer, teremos feito e deixado para o mundo um momento sublime, uma bela imagem de Homem e Mulher, que procuram o que há de mais puro e verdadeiro neste mundo... o AMOR!


Rosangela...
Você é como um quadro que um dia eu imaginei pintar...
Justo na medida, altura, cumprimento, largura, profundidade e ternura.
Nem mais, nem menos.
14.08.1994

Um comentário: