Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CANDIDATA DE PARAUAPEBAS SE CLASSIFICA PARA AS PROVAS FINAIS DO MISS BRASIL 2011

 As 34 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2011 participaram na última quarta-feira, 10, de mais uma prova do concurso, onde desfilaram de biquíni. A vencedora foi Mariana Bahtke, representante de Santa Catarina, que vestia um biquíni verde-água. Ela levou o título de "beach beauty"  e uma vaga para a semifinal do Miss Mundo Brasil 2011.


A Miss Mundo Pará, Priscila Winny, do municipio de Parauapebas, ficou com o terceiro lugar  e esta classificada para disputar as outras provas do Miss Brasil 2011.
No Miss Mundo Brasil as misses passam por provas durante a semana que antecede a final, como disputa de talentos e de esportes. As vencedoras se classificam para semifinal do concurso e chegam mais perto de conquistar a vaga para representar o país no Miss Mundo 2011, que este ano acontece em novembro, em Londres (Reino Unido).
Dez candidatas serão escolhidas por jurados e mais sete pelas etapas nas categorias: Esportes, Talento, Moda Praia, Modelo, Criatividade (fantasia mais criativa na festa “A Itália do Brasil”), e Beleza com Propósito (a escolha do melhor projeto social ou ambiental apoiado pelas misses).
11 candidatas escolhidas na actegoria traje de banho com o maior número de pontos acumulados passarão para a fase de vestidos de noite. Apenas cinco chegarão à fase final. Dessa vez as moças serão entrevistadas por três jornalistas que elas sortearem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário