Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sai a lista dos pré-convocados da Seleção de Parauapebas

A Liga Esportiva de Parauapebas divulgou na terça-feira (9), na sede da entidade na Av. Tocantins no bairro Rio Verde, a lista dos 27 jogadores pré- convocados para Seleção Municipal de Parauapebas para disputa da XIII edição Copa Sul Pará de Seleções de 2011, competição que a equipe parauapebense já faturou por duas vezes, em 2006 e 2008.
O evento contou com a presença do presidente da Liga Esportiva Laoreci Faleiro, da diretora de esporte Solange Campos, do tesoureiro Antonio Filho, além de várias autarquias esportivas do município como a do presidente do Parauapebas Futebol Clube (PFC), do seu assessor Robervaldo Freitas e representantes de vários clubes como o Rio Branco de Gago e Dêdê, Grêmio do D’Assis, Vila Romana do Macaxeira e outros.
Na ocasião foi apresentada parte da comissão técnica que é formada por, Mauricio Sampaio “Coca”, preparador físico e José Januário de Sousa “Janu” e Isael Silva “colaboradores”, aja vista que o técnico Emerson, que reside na Serra dos Carajás não pôde comparecer à convocação devido a problemas pessoais. Mauricio Sampaio representou o comandante técnico agradeceu a oportunidade de fazer parte do grupo e lembrou-se do recente histórico de conquista do escrete parauapebense. “Já conquistamos por duas vezes o Pará e vamos a busca do terceiro caneco com muita força e dedicação”, lembrou Coca.
A apresentação dos atletas convocados está marcado para a sexta-feira (12), às 19h:30, na sede da Liga esportiva, os primeiro trino está marcado para próxima segunda-feira (15), às 19h:30 no clube Docenorte em Carajás. A seleção de Parauapebas, está no grupo (B) do campeonato, ao lado de Rondon do Pará, Marabá e Itupiranga e a estréia está prevista para o dia 9 de setembro, às 20h:00, contra a seleção de Marabá, no Estádio Rosenão em Parauapebas. Na chave (A), estão Canaã dos Carajás, São Geraldo e São João.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros:
Rogério (Vila Romana)
Bruno (Triangulina)
Rone (Rio Branco)

Laterais:
Junior Rondon (Vila Romana)
Ernandes (Dallas)
Jairinho (Vila Romana)
Paysandu (Triangulina)

Zagueiros:
Geovane (Dallas)
Erinho (Dallas)
Helso (Vila Romana)
Fidélis (Palmeiras)
Rodrigo (Vila Romana)

Volantes:
Paranás (Vila Romana)
Evaldo (Dallas)
Willian (União)
Maranhão (Palmeiras)

Meias:
Lucas “Pão de quiejo” (Primavera)
Rafael (Dallas)
Serginho (Vila Romana)
Mauro (Dallas)
Carlinhos (Triangulina)

Atacantes
Bombom (Vila Romana)
Robinho (União)
Ricardo (Dallas)
Igor (Crap)
Junior Chico (Vila Romana)


Fonte: blog: showdebola96.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário