Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOJE(12), TEM TOM CLEBER NO ATRIUM HOTEL PARAUAPEBAS

Tive a oportunidade de entrevistar o simpático e talentoso Tom Cleber por duas vezes quando trabalhava como repórter e apresentadora do programa Espaço Aberto na Tv Tucumã-SBT. Diferente de muitos artistas e cantores que fazem sucesso, sempre recebeu a imprensa com respeito e carinho. Hoje 12 de Agosto o cantor estará fazendo show no Atrium Hotel em homenagem antecipada ao dia dos pais, posso garantir que VALE A PENA ASSISTIR SEU SHOW.

BIOGRAFIA:
Gravou seu primeiro DVD em outubro de 2005, um grande sucesso de vendas que lhe presenteou com disco de ouro, que veio somar com mais três conquista do disco de ouro nos CDs Tom Cleber voz e violão, volume I, II e III. Para deleite do seu fiel e inseparável público, Tom Cleber lançou dois álbuns no final de 2007, o inédito “Sonetos” e a coletânea “As 20 +”. Em junho de 2008, tom Cleber gravou seu segundo DVD comemorando os seus 15 anos de carreira.
No final de 2010, Tom Cleber lança mais dois álbuns, um apenas com músicas inéditas “Canta Coração” e o outro uma coletânea com seus grandes sucessos, “As 20 + VOL. II”

Nenhum comentário:

Postar um comentário