Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Festival Se Rasgum recebe inscrições para seletiva em Belém

Depois da Seletiva Se Rasgum - Edição Marabá, que escolheu as bandas Antcorpus (Parauapebas) e Pirucaba Jazz (Marabá) para se apresentar em novembro em Belém, é hora da Seletiva Se Rasgum 2011 – Edição Belém, que abre suas inscrições para grupos de qualquer estilo musical que tenham interesse em participar do VI Festival Se Rasgum.

Não poderão se inscrever os seis artistas que venceram as Seletivas do ano passado, de 2010, para que outros artistas tenham oportunidade de participar do festival. Os grupos que se apresentaram na Seletiva de Marabá (e dos municípios de Marabá, Tucuruí, Canaã dos Carajás, Xinguára, Rondon do Pará, Novo Repartimento e Parauapebas) também não poderão concorrer à Edição Belém.
Todas as bandas inscritas serão avaliadas por jurados de fora, que darão notas de 5 a 10 com intervalo de 0,5 ponto. As 16 bandas com maiores notas se apresentarão na Seletiva, programada para os dias 10 e 17 de setembro.
Os grupos interessados deverão fazer sua inscrição no site www.serasgum.com.br até o dia 22, preenchendo devidamente o formulário e postando foto, release e, no mínimo, duas músicas. As bandas selecionadas terão ainda espaço na grade da Rádio Cultura, que diariamente levará dois artistas por dia para dar entrevista e mostrar suas músicas ao vivo.Mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário