Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Juíza de Parauapebas reconhece a importância da Defensoria

A Defensoria Pública do Estado do Pará recebeu no último dia 9, ofício de agradecimento da Comarca de Parauapebas, por intermédio da Juíza Eline Salgado Vieira, titular da 2ª Vara Cível. No texto, a Juíza agradece a participação da Defensoria Pública e o empenho pessoal dos Defensores Públicos que atuam na Comarca de Parauapebas que, segundo ela, foram essenciais para o sucesso do “Mutirão da Justiça Cidadã”, que ocorreu no período de 1 a 5 de agosto, objetivando a resolução dos processos relacionados à Vara.

No total, o “Mutirão da Justiça Cidadã” realizou, efetivamente, 184 audiências, sendo que foram sentenciados 63 processos. "Por todo este empenho, recomendo que seja constatada esta menção honrosa nas pastas funcionais dos Defensores Públicos citados", destacou a Juíza Eline Vieira.
“O resultado demonstra quão importante é a participação ativa dos membros da Defensoria Pública, essencial na defesa dos hipossuficientes, rendendo frutos positivos, o que demonstra que devemos nos empenhar para cada vez mais valorizarmos a conciliação, esperando contar sempre com a colaboração desta grandiosa Defensoria Pública do Estado do Pará”, concluiu a Juíza Eline Vieira.
(Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário