Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

PRESO ACUSADO DE COMETER ESTUPROS EM TUCUMÃ E OURILÂNDIA DO NORTE

Policiais da Divisão de Investigação e Operações Especiais(DIOE), apresentou à imprensa, no último sábado, Kilson Rodrigues dos Reis, acusado de cometer estupros contra jovens nos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã.
Os crimes começaram a acontecer no início de dezembro, tendo como primeira vítima uma criança de nove anos que voltava à pé da igreja na companhia de sua mãe e uma tia, quando um homem em uma moto as abordou e arrancou a criança das mãos de sua mãe, a colocando na moto e fugindo. A criança foi encontrada horas depois às margem da rodovia PA-279, na saida para a cidade de São Felix do Xingu, e relatou às autoridades que havia sido estuprada e espancada.
Um outro estupro ocorreu na terça-feira de carnaval nas proximidades do primeiro caso, por volta das cinco horas da madrugada, quando uma jovem de dezoito anos que mora em Tucumã e estava se dirigindo para pegar um ônibus da empresa em que trabalha, que fica em Ourilândia do Norte, quando foi seguida e atacada por dois homens em uma moto. Os criminosos a levaram, pois não havia pessoas nas proximidades, apenas sua mãe, que estava na porta de  sua casa que fica há uma distância de 5-- metros do local onde sua filha foi levada.
Apesar de ter ocorrido atrás dos homens, a mãe não conseguiu evitar o rapto da filha. Horas depois a jovem procurou a Delegacia de Tucumã e registrou o crime de violência sexual. Conforme informação de moradores, teria havido outros casos que não foram registrados devido a falta de um escrivão na delegacia.
O caso de Ourilândia do Norte ocorreu quando uma moradora estava sozinha em frente à sua casa quando chegou um homem com uma faca a obrigando a entrar na residência onde a estuprou e fugiu em seguida.
Com a prisão de Kilson, a policia agora pretende descobrir se os crimes sexuais ocorridos nos últimos meses nas duas cidades tem alguma relação com o mesmo ocusado. (O Regional)

13 comentários:

  1. essa materia tem algumas contadições porq na semana passada o Dr; josé carlos delegado de policia civil em entrevista na lider FM radio de ourilandia ele relatro q a pessoa q vinha cometendo estes atos no municipio de tucumã ja si encontrava na delegacia a disposição da jutiça. policiia civil estou na residencia do acusado Kilson para dar busca na mesma sem nemhum mandado judicial isso para vc q publicou esta materia vc acha q eles agiram de acordo com a lei?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que já pude ler à respeito dos lamentáveis episódios de casos de estupros em Ourilândia e Tucumã, algumas vítimas reconheceram o meliante por marcas como tatuagem que é algo personalizado. E com devem existir mais pessoas envolvidas com o Kilson, agora é esperar que a polícia se empenhe ao máximo para chegar a todos os envolvidos nos casos para que a tranquilidade volte a essas duas pacatas cidades, pois esses monstros destruíram algumas famílias. Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Desde quando Tucumã e Ourilâdia são pacatas? acho que a cada 2 metros de chão dessas duas cidades já morreu alguém vítima de violêcia... :(

    ResponderExcluir
  4. KILSON RODRIGUES, de apelido "RODRIGO", foi o homem que cometeu o estupro em Ourilandia do Norte. A vítima o reconheceu e ele confessou o crime na Delegacia. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão dado pelo Juiz da cidade.

    ResponderExcluir
  5. esse estrupadores merecem morrer.

    ResponderExcluir
  6. ele merece morre, porque estragou a vida e o sonho desas jovens,e de sua familia.

    ResponderExcluir
  7. isso e muito triste e lamentavel...

    ResponderExcluir
  8. Todos nós ficamos indignados com esse tipo de crime, não tenho muita piedade dele, mas fico imaginando o que sente uma mãe ao ver o filho que pratica o tipo de crime que ele praticou, deve ser muito ruim saber que ele é capaz de maltratar tanto pessoas inocentes. Eu, sendo mãe de alguém assim, ficaria arrasada e me perguntaria onde teria errado na educação desse ser. J.J.O.

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS NOS PROTEJA...POIS CRIAMOS NOSSOS FILHOS COM TANTO AMOR E CARINHO, E VEM UM MONSTRO DESSES E ACABA COM TUDO...

    ResponderExcluir
  10. esses estupradores tem que pagar por todo o mal que eles causaram que a justiça seja feita....

    ResponderExcluir
  11. ESSE MANIACO VAI ACERTAR AS CONTAS QUANDO MORRER E NÃO VAI DEMORAR ISSO ACONTECER! ESSA CARA TEM QUE SOFRER MUITO ATÉ SUA MORTE.......

    ResponderExcluir
  12. E SO POR ELE NUMA CELA COM VARIOS CRIMINOSOS, QUE TA NA SECA A UM BOM TEMPO QUE ELE VAI ACHAR O QUE ELE NAO QUER .....

    ResponderExcluir
  13. eu acho que pessoas cm esse cara aí, tem é que morrer,se toda vez que acontecesse um estrupo e pegacem e matasse o elemento, tds os outro iriam ficar cm mais meso, também acho que a prefeitura teria que organizar manifestações colocar os casos a vista e organizar protestos para que esses casos não caiam em esquecimento, pq todos caem em esquecimento e tudo volta a acontecer novamente.

    ResponderExcluir