Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR DIRETOR DE TRÂNSITO DE CANAÃ DOS CARAJÁS


Dois homens foram presos nesta sexta-feira(2) à tarde, por volta das 13h40, por uma guarnição da policia de Água Azul do Norte, como suspeitos de terem assassinado à tiros o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Canaã dos Carajás-PA, Severino Constantino Neto, conhecido por "Neto Despachante", com seis tidos.
Depois do homicidio, a policia da região se mobilizou para tentar prender os assassinos que, segundo testemunhas, teriam fugido em um carro prata em direção as cidades de Água Azul do Norte e Xinguara.
De posse dessas informações, o comandante do 17° Batalhão Carajás, coronel Dilson Barbosa, colocou nas principais estradas vicinais que interligam a região, policiais armados com o objetivo de patrulhar a área e tentar prender os acusados.
Foi uma guarnição de Água Azul do Norte, sob o comando do Sargento Divino que se deparou com os dois acusados, num carro Corsa SEdan Classic, prata, placa NNB 9120(São Luis-MA), na vicinal Casa Branca, uma das estradas do interior que liga Canaã dos Carajpas a PA 279. Dentro do veículo os policiais encontraram um revolver 38, municiado com bala e R$2.704,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram conduzidos para Xinguara, onde se apresentaram primeiro no Quartel da PM e depois na Delegacia de Policia para prestarem depoimento ao delegado de plantão Marcos Vicinius Camargos(Edmar Brito).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO: ESPOSA FOI A MANDANTE DO CRIME.


Também esta presa a ex-mulher da vítima, Eliane Maria Rosa de Sousa, de 36 anos, ela foi presa no velório da vítima e confessou ter sido a mandante do crime. Givaldo Sousa de Sá, 46 anos, residente em Canaã, confessou, em interrogatório à policia, ter sido o intermediário das negociações com o pistoleiro. Givaldo também é o atual namorado de Eliane. Em depoimento ela contou que viveu com a vítima durante dez anos e desde que se separou dele, há dois anos, vivia em constantes ameaças e sob pressão psicologica sem poder se relacionar com nenhum outro homem, motivo pelo qual decidiu contratar o pistoleiro Antonio Ribeiro Mendonça de 46 anos, residente de Tucumã-PA.
Fonte: blog: Otavio Araujo

Um comentário:

  1. cadê a foto da mandante só eles que tem rosto é? por que são pobres?

    ResponderExcluir