Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida em Parauapebas realizam vistoria em suas futuras residências


A realização do sonho da casa própria está cada vez mais próxima dos beneficiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida em Parauapebas. Foi realizada na quarta-feira, 29, a primeira visita de beneficiados às suas respectivas moradias para averiguação da construção. Estiveram presentes no empreendimento cerca de 100 pessoas contempladas.
Os moradores foram divididos em grupos por quadra e terão turmas pela manhã com saída às 8 h e turmas à tarde com saída às 14 h. Após a visita, a Caixa Econômica Federal (CEF) iniciará o processo de elaboração dos contratos para sua devida assinatura e, posteriormente, marcará a data de entrega oficial do empreendimento.
A equipe da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e o secretário Antonio Neto aguardaram todos os beneficiários do dia na Casa de Habitação, setor de cadastramento, onde foram conduzidos aos ônibus disponíveis para levá-los até o Residencial dos Minérios. A equipe da empresa HF Engenharia, construtora responsável pelo empreendimento, já esperava o grupo com as chaves de cada moradia a ser visitada.
O morador ao olhar seu imóvel, responde ao check list da CEF que descriminava os itens a serem avaliados pelo contemplado e assina afirmando estar ciente das condições do empreendimento.
A visita continua até o dia 05/03. Esse dia ficará disponível apenas para os moradores que por algum motivo justificável não puderem fazer a visita na data marcada.
A cada dia serão realizadas em média 200 visitas, sendo 100 no período da manhã e 100 à tarde. A Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) está disponibilizando dois ônibus para levar os contemplados ao local da visita, com saída da Casa de Cadastramento da Sehab, localizada na Rua 03 A, nº 07, Bairro União. Deverá comparecer somente o contemplado ou um representante da família, portando seus documentos pessoais e os do beneficiário que autorizou a visita.
Os beneficiários podem confirmar a data de sua visita na Casa de Cadastramento da Habitação ou pelos telefones (94) 3346-8534 / 3356-0934.

Um comentário:

  1. jhon-silva20@hotmail.com14 de março de 2012 às 14:32

    vinheram atras da minha mulher que foi contemplada na casa e não encontrou pois mudamos o que devo faser?

    ResponderExcluir