Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

CINEMA E SAÚDE NO UNIQUE SHOPPING COM CRIANÇAS


A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da SEMSA (Vigilância em Saúde/Setor de Comunicação), informa que estará promovendo no dia 10 de março(Sábado), Campanha de Combate à Dengue no Unique Shopping com as crianças, segue mais informações:


Objetivo: Conscientizar e sensibilizar os visitantes, lojistas e funcionários do Unique Shopping da importância de cada um fazer a sua parte no combate à dengue.
Dia:10/03/2012 -Horário: a partir das 10h00

Programação: 
Iniciaremos assistindo o filme “A Viagem II à IlhaMisteriosa” com as crianças e seus responsáveis e após o filme as crianças visitarão todas as lojas distribuindo panfletos e adesivos de como devemos combater a dengue e  crachás da campanha  à todas as crianças que estiverem no Unique Shopping.


Convidados: crianças filhos de servidores da SEMSA e parceiros, 25 crianças do projeto “Campeões do Futuro, Formando Cidadão do Amanhã” da Polícia Militar, acompanhadas de seus responsáveise do coordenador do projeto Sgt PM Soares.

OBS: Haverá ônibus cedido pela Semed,saindo do Hospital Municipal Théofilo Soares e do Quartel da Polícia Militar às 09h00. Na oportunidade prestigiaremos a exposição do carro da campanha de combate a dengue que ficará exposto no Unique Shopping por uma semana.

NÃO DEIXE A DENGUE MATAR QUEM VOCÊ AMA!
COMBATER A DENGUE É DEVER DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário