Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

CASO BRUNO FLAMENGO: Menor confirma coronhada e que Eliza está morta, diz fonte da polícia

Uma fonte ligada à polícia do Rio de Janeiro disse que o menor que presta depoimento na Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca sobre o desaparecimento de Eliza Samudio confirmou ter sequestrado a modelo e dado uma coronhada na cabeça da ex-amante de Bruno. O menor não sabe se Eliza morreu por causa do golpe.

O menor de 17 anos foi apreendido na casa do goleiro do Flamengo Bruno no começo da tarde desta terça-feira, após denúncia anônima de que ele tinha participação no desaparecimento de Eliza. A modelo, ex-amante do goleiro Bruno, não é vista desde o dia 9 de junho.
Segundo o advogado Monclar Gama, que também está na delegacia acompanhando o depoimento, o menor é primo de Bruno e não estava em cárcere privado na casa do goleiro . Monclar trabalha no escritório de Michel Assef, advogado que contratado pelo jogador para defendê-lo no caso.
Bruno é o principal suspeito do desaparecimento da modelo, que foi sua amante e que teria um filho com ele. O goleiro, que vinha treinando separadamente do grupo rubro-negro desde que o caso veio à tona, não apareceu nesta terça no Ninho do Urubu.

5 comentários:

  1. isso é um absordo, vamos da um basta na violencia.
    espero que esse asassino pague pelo que fez.

    ResponderExcluir
  2. BRUNO SANGUE FRIO MERECE ACABAR SEUS DIAS NA PRISÃO,OS TORCEDORES DO FLAMENGO DEVERIA LINCHAR UM CARA DESSE...
    ESPERO QUE DINHEIRO NEMHUM PAGUE O QUE ELE FEZ...

    ResponderExcluir
  3. prisão é pouco, deveria ser mandado para o gremio

    ResponderExcluir
  4. Que dinheiro?isso é coisa do passado....o dinheiro que ele não quiz pagar a pensão do bebe,esse covarde,vai ter que dar pros advogados de porta de cadeia,se seu dinheiro dér......mais é a vida....tira-se a pessoa da favela...,mais não se tira a favela da pessoa....foi oq aconteceu com esse IDIOTA ASSASSINO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ele foi muito buro por não saber fazer a coisa, Ela era desas garota que vivia atrais de fama, Porque ela quis ficar com ele? de homem so tinha ele? vamos ver que deixo alguem que realmente gostava dela, simplismente porque não tinha fama ELA NÃO O QUIS, uzando o filho na descupa de reconhecimento de paternidade, Quantas mãe cria seus filho sem precisar deses pais cabra safado,Agora sim ela quis fama ele deu fama para ela, Ele não devia ter feito isso, mais ja que feis vai paga

    ResponderExcluir