Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

TORCIDA RUBRO NEGRA INDIGNADA COM BRUNO

O caso Bruno, deixa uma mancha no clube mais amado do Brasil.

A torcida já castigada com a falta de títulos nos últimos meses vem perdoando as vaciladas de alguns jogadores há algum tempo. Mas o caso Bruno envergonha a nação rubro-negra.
Porque não existe explicação para uma atitude tão cruel partindo de um cara que saiu do nada para a gloria principalmente depois que entrou para o flamengo, sendo até cogitado para a seleção brasileira.
Bruno tem 25 anos de idade, bom lembrar: - Esteve no Flamengo desde 2006, com 234 jogos pelo clube. O tri-carioca em 2007-2008-2009 e o título Brasileiro de 2009, todos com participação ativa, seriam mais do que suficientes para colocá-lo no hall de maiores goleiros da história do clube. O CRF comprou os direitos do jogador por 8 milhões de reais e Bruno recebia pelo clube 200 mil reais por mês.
Nós flamenguistas também estamos indignados com os rumos deste episódio macabro. Sentimos-nos traídos pelo edil jogador haver inserido na historia do flamengo fato tão sujo que mancha para sempre a seleção com maior numero de títulos no Brasil.
Ainda bem que se vão os pés e as mãos, mas ficam as chuteiras e as luvas que serão repassadas para outros. E tomara que a diretoria do flamengo desta vez seja mais criteriosa na escolha. O Brasil está cheio de craques, que precisam ser trabalhados fisicamente, mas principalmente psicologicamente.
Texto: Rosangela Sampaio

Um comentário: