Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Radiografia mostra mais de 20 agulhas no corpo de uma mulher

Entre 24 e 26 agulhas foram encontradas no corpo de uma mulher de 35 anos, no Pará. Os objetos foram identificados no exame de radiografia. A paciente ficou internada dois dias no Hospital Municipal de Monte Alegre (PA) e recebeu alta nesta sexta-feira (9), segundo o clínico geral Lourival Leonel de Souza.

De acordo com o médico, a paciente passa bem, mas aguarda em casa uma vaga no Hospital Regional de Santarém, para uma nova avaliação do caso. Em Santarém, a equipe médica vai avaliar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
O clínico geral Lourival Leonel de Souza, do Hospital Municipal de Monte Alegre, disse que a paciente procurou atendimento se queixando de dores no ouvido. “Ela foi medicada com analgésico, mas horas depois surgiu um novo quadro, de fortes dores na região da bacia. A paciente não conseguia nem andar.” Ainda segundo o clínico, a mulher foi medicada e melhorou.
O médico afirmou que a mulher disse que introduzia as agulhas no corpo quando tinha entre 9 e 10 anos. Sua mãe era costureira, por isso ela tinha fácil acesso aos objetos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário