Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

PROCURA-SE GRASIELA BARROS ALMEIDA

A mulher com quem Alessandro Camilo estava noivo, e que segundo depoimento do Minego, teria participação no assassinato de Ana Karina Guimarães, grávida de 9 meses de um filho de Alessandro Camilo esta foragida há mais de um mês.

Apesar de Alessandro Camilo ter inocentado a noiva em seus depoimentos, Grasiela fugiu da cidade de Parauapebas depois que prestou esclarecimentos na DEPOL de Parauaperbas, tendo negado qualquer envolvimento com o caso, mesmo assim, o delegado Andre Albuquerque pediu sua prisão, à época, negada pela justiça. Depois que a polícia prendeu Minêgo e Magrão, novo pedido de prisão foi feito e desta feita concedido, mas Grasiela já havia fugido da cidade.
O pedido de prisão foi aceito depois que Minêgo, que teria sido chamado por Alessandro para matar Ana Karina e alega não ter participação na autoria, disse que deu uma carona para Grasiela até Curionópolis, no dia 14 de maio, e ela teria lhe dito como aconteceu o crime, portanto tinha sim, conhecimento de todo o ocorrido.
Qualquer informação ligar para o Disk Denuncia: 3346-2250

Um comentário:

  1. Com certeza irei espelhar em todo o Rio de Janeiro, estou correndo atras para divulgar em São Paulo e Minas Gerais.

    ResponderExcluir