Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CASO BRUNO: GOLEIRO BRUNO DEVE SER OUVIDOS HOJE

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão - conhecido como Macarrão - e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos – conhecido como Bola ou Paulista - deixaram por volta da 1h45 desta sexta-feira (9) o Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na capital mineira. Após passarem boa parte da madrugada lá, seguiram para o presídio Nélson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (Região Metropolitana de BH).

É esperado que os três deixem o presídio de segurança máxima ainda nesta manhã e sigam novamente para o Departamento de Investigações, onde o delegado titular do caso, Edson Moreira, deve ouvi-los.
Veja quem são os envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio
Bruno e Macarrão, acusados de participar do sequestro e da morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, foram transferidos na noite desta quinta-feira (8) do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde o caso de homicídio está sendo investigado. Os suspeitos, que estão presos temporariamente, chegaram a BH por volta das 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário