Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justiça do Rio decreta prisão temporária do goleiro Bruno

Justiça do Rio de Janeiro aceitou, no início da manhã desta quarta-feira (7), o pedido de prisão temporária (cinco dias, renováveis por mais cinco) do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. O pedido havia sido feito na noite de terça-feira (6) pelo Ministério Público estadual. A expedição do mandado de prisão foi confirmada pelo chefe de investigações da Divisão de Homicídios, inspetor Guimarães
Os policiais da Delegacia de Homicídios do Rio deixaram o condomínio onde mora o goleiro Bruno, suspeito do desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio.

De acordo com as primeiras informações, a delegada de Contagem (MG), Alessandra Wilke também teria chegado ao local junto com o delegado Felipe Ettore, da DH do Rio. Não há informações se Bruno estava na casa dele.
EQUIPES CHEGARAM CEDO
Duas equipes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro chegaram ao condomínio onde mora o goleiro do Flamengo, Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, por volta das 5h desta quarta-feira (7). Policiais entraram na casa por volta de 8h e saíram 15 minutos depois.
A polícia aguarda uma decisão da Justiça para efetuar a prisão do atleta, suspeito no desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. A mulher, mãe de um bebê de quatro meses, que diz ser filho do jogador, está desaparecida há cerca de um mês.
MULHER DO GOLEIRO BRUNO
A mulher do goleiro Bruno, Dayanne de Souza, que prestaria depoimento na tarde desta quarta-feira, teve seu pedido de prisão temporária decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. De acordo com o seu advogado, Ércio Quaresma Firpe, ela foi conduzida ao Departamento de Investigações da Polícia Civil, no bairro Lagoinha, na capital mineira, chegando ali por volta das 8h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário