Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Polícia não encontra Bruno em casa para executar prisão e o considera foragido


Com o mandado de prisão em mãos, policiais foram à casa do goleiro Bruno, do Flamengo, na manhã desta quarta-feira, mas não encontraram o atleta. A polícia entrou na residência, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e vasculhou o local por cerca de 30 minutos. A esposa do camisa 1, Dayane de Souza, teve prisão temporária decretada também esta manhã e foi encaminhada ao Departamento de Investigação da Polícia Civil.


MULHER DE BRUNO É PRESA EM MINAS
A mulher do goleiro Bruno, Dayanne de Souza, que prestaria depoimento na tarde desta quarta-feira, teve seu pedido de prisão temporária decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. Segundo o seu advogado, Ércio Quaresma Firpe, ela foi conduzida ao Departamento de Investigações da Polícia Civil, no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte. Leia mais
Após a busca na casa do jogador, os policiais deixaram o local com pressa e se dirigiram a um outro local, na Barra da Tijuca, onde Bruno estaria supostamente escondido. Contudo, o goleiro continua sem ser localizado e é considerado foragido. O mandado expedido para o atleta se refere a cinco dias de prisão, podendo ser renovado por mais cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário