Pesquisar este blog
quarta-feira, 7 de julho de 2010
CASO BRUNO FLAMENGO: Polícia acha restos mortais que seriam de Eliza
Policiais do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte teriam encontrado, no final desta manhã, a casa onde estariam os restos mortais da ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio. A casa está localizada no município de Vespasiano, localizado a 27 quilômetros de distância de Belo Horizonte e pertenceria a um policial chamado Marcos. Após uma perícia criminal, o corpo que teria sido encontrado seguirá para análise para saber se é realmente de Eliza.
As buscas duraram oito horas e meia. A partir de informações fornecidas pelo primo do goleiro Bruno, o menor de 17 anos, que confessou participação no desaparecimento de Eliza Samudio, diz equipes do Departamento de Investigações de Minas Gerais estão em Vespasiano, na Região Metropolitana desta capital. O adolescente acompanha os policiais para mostrar o local.
“Pessoas estão por lá, fazendo busca naquela região pelo corpo, ossada da Eliza Samudio”, afirmou o delegado Edson Moreira, que não confirmou a informação de que um cadáver tenha sido localizado. O delegado informou ainda que nesta quarta-feira deverá receber o laudo do Instituto de Criminalística sobre os vestígios de sangue encontrados na Land Rover do goleiro, que foi apreendida em 8 de março. (Com informações do Uol e Extra)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!
ResponderExcluirLeia artigo isento de sensacionalismo. Uma análise objetiva sobre o caso Bruno. Caso goste, divulgue e comente. Acessar em:
www.valdecyalves.blogspot.com