Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

ACIDENTE NA PA 279 COM VÍTIMA FATAL


Aconteceu ontem(07), ao meio dia um grave acidente na PA-279, à 25 quilômetros de Xinguara, entre uma carreta, cor vermelha, placa ECT 1188(São Paulo) e em caminhão guincho, cor branca da empresa marcovel de Tucumã que bateram de frente.
O caminhão de carvão, seguia de marabá para o Projeto Onça puma, no municipio de Ourilândia do Norte, enquanto o caminhão guincho vinha sentido contrário. Os dois veiculos bateram de frente numa subrida da estrada onde não existe buraco nem curva, apenas chovia muito no local, o que pode ter causadoa batida.
O motorista que dirigia o guincho, Julio Cesar, funcionário da marcovel, morreu preso entre às ferragens. Testemunhas disseram que chegaram a ouvir o barulho da batida, e mesmo com chuva foram ao local do acidente, mas chegando lá só encontraram o motorista do guincho já morto, não viram o motorista da carreta que provavelmente tenha se evadido do local.
Ninguem soube explicar a causa do acidente, mas, segundo a policia, o motivo pode ter sido a forte chuva que dificultou a visibilidade da estrada.
Fonte: Edmar Brito/ blog: Otavio Araujo

Um comentário:

  1. Oi sou cunhada do Júlio Cesar. Obrigada pela cobertura, só assim podemos ver o que aconteceu com nosso querido Júlio.
    A família agradece!

    ResponderExcluir