Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UFPA divulga lista de isentos da taxa de inscrição do Vestibular 2012

A UFPA (Universidade Federal do Pará) divulgou a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição do Vestibular 2012.

Ao todo, 5.206 estudantes tiveram direito ao benefício. Eles estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Inscrições
O período de inscrições para o Vestibular 2012 da UFPA segue até 4 de outubro. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.ceps.ufpa.br. Para os não isentos, a taxa de inscrição custa R$ 40 e pode ser paga até o dia 5 de outubro.
Para o próximo ano, são oferecidas 7.611 vagas, distribuídas entre 180 cursos de graduação. Ao todo, são 1.523 vagas a mais que no Vestibular 2011, sendo 524 criadas para a capital e 999 no interior do Estado. Em Belém, são oferecidos dois cursos novos: Arquivologia e Engenharia de Telecomunicações.
PROVAS
A 1ª fase, que corresponde à prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), será aplicada nos dias 22 e 23 de outubro. A 2ª etapa, com a aplicação da prova da UFPA, ocorrerá no dia 4 de dezembro, de 14h às 18h.
Os locais de prova são Belém, Ananindeua, Icoaraci, Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Jacundá, Marabá, Parauapebas, Rondon do Pará, Santa Isabel do Pará, Soure, Tailândia, Tomé-Açu, Tucuruí e Xinguara.CONFIRA O RESULTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário