Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA - ENFIM A VITÓRIA!

Gols marcados no segundo tempo pela jovem dupla ofensiva Lucas e Neymar levaram a seleção brasileira a uma vitória por 2 x 0 sobre a arquirrival Argentina em um amistoso realizado apenas com jogadores que atuam no dois países, na noite de quarta-feira.
A vitória no estádio Mangueirão deu ao Brasil o primeiro título do Superclássico das Américas, um torneio amistoso que passará a ser realizado anualmente com dois jogos, um em cada país. No confronto de ida, há duas semanas em Córdoba, a partida terminou empatada sem gols.
O atacante de 19 anos do São Paulo Lucas, tendo sua primeira chance como titular do Brasil, partiu ainda do campo brasileiro numa arrancada em alta velocidade e apenas tirou do goleiro num toque de classe para abrir o marcador, aos 8 minutos do segundo tempo.
Neymar marcou o segundo aos 30, empurrando para a rede de dentro da pequena área após cruzamento da esquerda de Diego Souza, que entrou no decorrer da partida.
Mais bonito que os gols foi a torcida do Pará que como todo brasileiro não desistiram de torcer do começo até o fim do jogo incentivando a seleção brasileira à vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário