Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estudantes de Direito debatem sobre plebiscito

Os Estudantes da Faculdade de Direito do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ) da Universidade Federal do Pará promoverão, no dia 6 de outubro, às 8h, no auditório do ICJ, um debate no âmbito da academia universitária, sobre o tema ‘Divisão do Estado do Pará: por que e para quem?’
Estarão presentes como convidados os deputados, Giovanni Queiroz (PDT/PA), Lira Maia (DEM/PA) e o economista e especialista em Setor Público Célio Costa, que irão defender a criação dos Estados do Tapajós e Carajás. Já os deputados Arnaldo Jordy (PPS/PA), Zenaldo Coutinho (PSDB/PA) e o economista (presidente do Conselho Regional de Economia) e professor da UFPA Eduardo Costa irão defender o não desmembramento do Estado do Pará. O professor Francisco Freitas, diretor da Faculdade de Direto, será o mediador.
Poderão participar docentes, discentes, pesquisadores, economistas, gestores, advogados, defensores públicos, magistrados, promotores de Justiça e demais pessoas vinculadas ou não à instituição. Às inscrições serão realizadas no dia do evento, no hall de entrada do ICJ, gratuitamente. Os estudantes que participarem receberão quatro horas complementares.
O evento está sendo coordenado pela estudante do curso de direito Érika Nascimento, com apoio de Layenne Paes, Felipe Fonseca, Antônio Fontelle, Ciro Brito e Bruna Uchôa.
O Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA fica localizado no Campus Profissional II, cidade universitária Professor José da Silveira Netto (terceiro portão), no bairro do Guamá. (O Liberal)
Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário