Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UFPA convoca 1.049 alunos em repescagens de vários processos seletivos

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA (Ciac) está convocando 1.049 estudantes em repescagens de vários processos seletivos realizados em 2011 e a segunda turma do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). “As aulas para a maioria dos convocados devem começar ainda neste segundo semestre de 2011”, explica Aluízio Barros, diretor do Ciac.

Para cada concurso, foi lançado um edital específico de convocação, com dados sobre o período de habilitação e os documentos a serem apresentados. As informações estão disponíveis no site do Ciac. Os candidatos que não comparecerem na data e no local indicados ou que não apresentarem a documentação pedida vão perder o direito à vaga na UFPA.

Repescagem - Em relação ao Processo Seletivo 2011 (PS 2011) da UFPA, o Ciac convoca treze estudantes de dez cursos de graduação sediados em quatro municípios diferentes: Abaetetuba, Belém, Castanhal e Marabá.  Os convocados devem realizar a habilitação ao vínculo institucional, processo que os reconhece como alunos da Universidade Federal do Pará, nesta quinta-feira, 25 de agosto, das 8h às 14h. Em Belém, os convocados devem se apresentar na sede do Ciac, no Campus da UFPA, no Bairro Guamá, e nas secretarias acadêmicas dos cursos para os quais os candidatos foram selecionados nos campi do interior do Estado. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.
O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos também convoca 59 estudantes de doze cursos sediados em nove municípios do Estado: Barcarena, Breves, Cametá, Capanema, Juruti, Marabá, Parauapebas, Tailândia e Tucumã. Os convocados devem se apresentar no Polo da Universidade Aberta do Brasil da cidade onde está sediado o curso em que obteve aprovação, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto. Clique aqui e veja o edital com os detalhes da convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário