Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

INOVAÇÃO NA FAP - área de show e rodeio toda asfaltada

A organização da Feira de Agronegócios de Parauapebas e Região (FAP) espera que este ano mais de 90 mil pessoas participem das 9 noites de programações. Quem visitar a FAP 2011 vai encontrar muitas inovações. Uma das melhorias é a área de show e rodeio toda asfaltada.

O calçamento é fruto de uma parceria com a Prefeitura Municipal que antedeu aos anseios dos produtores rurais em elevar o nível do evento. A melhoria busca respeitar ainda mais o público visitante. A satisfação desses e dos expositores da feira é prioridade da nova diretoria do Siproduz, presidida por Marcelo Catalão, que apesar de estar em seu primeiro ano de demandado tem mostrado ousadia em seus projetos.
O calçamento da área de show e rodeio beneficiará não só aos visitantes da FAP como a toda a população que usa o Parque de Exposições para lazer ou negócios durante todo o ano. Os produtores rurais de Parauapebas estão em sintonia com as vontades da população e buscam ano a ano melhorar a gestão do Parque de Exposições de maneira a prestar bons serviços à população.
CAVALGADA - No dia da abertura do evento haverá a cavalgada, que sairá do viaduto PA 160 ás oito horas da manhã e tem chegada prevista para o meio dia no Parque de Exposição. Com churrasco e entradafranca dos cavaleiros participantes.
As comitivas que quiserem participar da cavalgada podem se inscrever no Siproduz , que fica no próprio parque de exposição da cidade ou na Agropará, na Av. Liberdade , 140 , Rio Verde.

Fonte: SERVIÇO 7ª FAP

CONTATO PARA IMPRENSA
Luciana França – (94) 8139 13 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário