Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rede Celpa tem até Novembro de 2011 para melhorar prestação de serviços em Parauapebas

Através de uma Ação Civil Pública, proposta pela Procuradoria Geral do Município (PGM) em nome do PROCON, contra a Rede Celpa, a população de Parauapebas será beneficiada com a diminuição de falta de energia.
Em audiência judicial realizada, a empresa se responsabilizou em adequar a operação de seus serviços até Novembro desse ano, para que tanto a quantidade de interrupções, quanto o tempo em que o consumidor fica sem energia, sejam reduzidos.
Além de realizar atividades de manutenção que solucionem os problemas de falta de energia no município, a Rede Celpa se responsabilizou em enviar mensalmente a PGM, relatórios dessas atividades, apresentando os índices de continuidade referente aos serviços prestados. A empresa também se responsabilizou em divulgar, em todos os meios de comunicação possíveis, os desligamentos programados do fornecimento de energia elétrica.
Na audiência também ficou determinado que a prefeitura enviasse à ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, a solicitação de encaminhamento dos índices de continuidades dos serviços prestados pela Rede Celpa no município.
Segundo o Procurador-Chefe da Procuradoria Judicial, Dr. Jair Alves Rocha: “a medida é uma vitória da população de Parauapebas, que há muito sofre com as constantes interrupções no fornecimento de energia”.
Fonte: Assessoria Imprensa PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário