Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vale prorroga as inscrições para o Programa de Trainee de Gestão 2011

 
As inscrições para o Programa de Trainee de Gestão da Vale foram prorrogadas até 30 de novembro. Podem se candidatar profissionais de Engenharia, Administração, Economia e Geologia com graduação concluída entre julho de 2007 e dezembro de 2010, que tenham inglês fluente e mobilidade global, inclusive para áreas remotas. Durante o treinamento, os selecionados receberão salário de R$ 4.600,00, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida. Para se inscrever, é só acessar o site www.vale.com/oportunidades .
O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos com perfil de liderança, capacitando-os a aplicar o modelo de gestão e produção da empresa nas suas diferentes localidades. Ao final dos 18 meses de treinamento, divididos em etapas teóricas e práticas, os candidatos poderão ser alocados como supervisores, primeiro nível de gestão da Vale, em uma das suas áreas operacionais.
Serão oferecidas 40 vagas para candidatos de qualquer nacionalidade, sendo que, pelo menos, 20 serão destinadas a brasileiros. O curso será dividido em duas turmas, com início previsto para o primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário