Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parauapebas empata e se classifica na Segundinha

Saiu o primeiro classificado para a fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2011. O Parauapebas empatou em 0 a
0 com o Izabelense na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel, e como havia vencido a primeira partida por 3 a 0 dentro dos seus domínios, garantiu a sua vaga para continuar brigando para chegar até a primeira fase da competição.

Mais dois jogos nesta noite irão complementar as quartas de finais da Segundinha. A partir das 19h30, o Gavião Krikatejé recebe a equipe do Bragantino, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e precisa de uma vitória por, no mínimo, 1 a 0 diante do Tubarão, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Em Abaetetuba, o Abaeté joga diante do Vila Rica, no mesmo horário, no estádio Humberto Parente. O resultado do primeiro embate marcou 1 a 1.
As três melhores equipes classificadas garantem vaga para às semifinais do torneio, além do melhor perdedor. Está na primeira fase do Campeonato Paraense os dois clubes que chegarem à final da competição. (Gustavo Pêna, DOL)
Confira os jogos das quartas de finais da Segundinha do Parazão 2011.
Chave D
Bragantino 2 x 1 Gavião Krikatejé 7/11 Estádio Diogão
Gavião Krikatejé x Bragantino 10/11 Estádio Zinho Oliveira
Chave E
Vila Rica 1 x 1 Abaeté 7/11 Estádio da Curuzu
Abaeté x Vila Rica 10/11 Estádio Humberto Parente
Chave F
Parauapebas 3 x 0 Izabelense 7/11 Estádio Rosenão
Izabelense 0 x 0 Parauapebas 10/11 Estádio Edilson Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário