Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caminhão dirigido por menino de 8 anos tomba em Paraupebas

Irresponsabilidade e imprudência foram as causas de um acidente envolvendo um caminhão em Parauapebas, sudeste paraense. O veículo, dirigido por um menino de 8 anos, tombou ao passar por uma ponte.

O acidente aconteceu na avenida Liberdade, uma das mais movimentadas da cidade. Quando a polícia chegou ao local, constatou que quem dirigia o veículo era uma criança. No caminhão, também estavam dois homens, um deles disse ser o pai do menino,  apresentava sinais de embriaguez. Salomão F. da R. foi preso em flagrante. O outro homem, que pegava carona no caminhão, também parecia estar embriagado e foi preso por desacato a autoridade.

O menino sofreu ferimentos leves e foi atendido no hospital do município. Segundo o Departamento de Trânsito do município. O Conselho tutelar descobriu que a mãe do menino mora no Maranhão, e que o tio da criança que o fez dirigir, descobriu ainda que o garoto vive sob a guarda da avó. O tio irresponsavel (na foto) pode perder o direito de dirigir por entregar o veículo a um menor de idade e sem habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário