Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PARAENSES TAYNÁ E ALICE ESTÃO ENTRE AS FINALISTAS DO GAROTA FANTÁSTICA

Das quatro meninas que vão disputar a grande final do Menina Fantástica 2010, três nunca passaram pela experiência da votação popular: Ariádini Furtado, Tayna Carvalho e Vanessa Pooder. A catarinense de Joinville, a paraense de Belém e a gaúcha de Horizontina seguem na última semana de convivência na casa junto com Alice Souto, salva pelo público neste domingo (7).


Alice Souto-nasceu em Carajás-PA

ALICE SOUTO (Belo Horizonte – MG)

Belo Horizonte tem este ano uma representante no concurso: Alice tem 19 anos e é mineira de coração – nasceu, na verdade, em Carajás(Parauapebas), no Pará. Ela entra na disputa na final acreditando na vontade maior de brilhar nas passarelas mundo afora. “Estar no mundo da moda é ter a oportunidade de conhecer pessoas novas, culturas e origens diferentes. É poder aprender, crescer e ter a chance de transformar o sonho de ser modelo em realidade”, acredita.
TAYNÁ CARVALHO (Belém – PA)
Estar entre as Fantásticas marcou a vida dessa jovem de 18 anos nascida e criada em Belém do Pará. Os traços amazônicos, herdados da avó, podem fazer a diferença, na opinião da moça. “Todas as classificadas merecem, mas eu vou dar o máximo de mim para conseguir ser a nova Menina Fantástica”, afirma. Tayná vê no concurso a chance de se fazer conhecida no mundo da moda. “Ser modelo é o que eu mais quero para mim”, afirma .

Vamos defender nossa região com as nossas representantes Link para votação


Nenhum comentário:

Postar um comentário