Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

Caso Bruno do Flamengo: pontos obscuros intrigam a polícia


A polícia de Minas Gerais está montando um grande quebra-cabeça para desvendar o misterioso do desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Souza, do Flamengo. Entre as peças que os agentes tentam encaixar estão as imagens das câmeras de circuito interno do Condomínio Turmalina, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, onde o atleta tem sítio. Os investigadores procuram entender o entra e sai de carros e de pessoas no imóvel, sobretudo entre os dias 6 e 10 de junho, período em que a jovem teria permanecido ali.

Outra questão intriga os agentes: nas filmagens do circuito de câmeras do condomínio, o jipe Range Rover do atleta, no qual foram encontrados vestígios de sangue, não aparece cruzando o portão principal nos dias 8 e 9. O livro de controle de entrada e saída relata, porém, a passagem do veículo no dia 8, por volta das 11h40. Vinte minutos mais tarde, o carro foi parado pela Polícia Militar no Município de Contagem e acabou apreendido por dívida de IPVA. Nesta data, segundo as investigações, Eliza estava viva, já que falou por telefone com duas amigas no dia 9.
"Precisamos entender como pode haver sangue no carro se o veículo estava apreendido. Mas antes temos de esperar o resultado do exame de DNA para saber de quem é este sangue", afirmou o diretor do Departamento de Investigação de Homicídios da Polícia Civil mineira, delegado Edson Moreira.
Uma possibilidade levantada seria a de que o jipe pudesse ter sido retirado do depósito do departamento de trânsito de Contagem, onde ficou até o início desta semana. "Poder, pode tudo", disse o delegado.
Mesmo sem o resultado do exame de DNA do sangue, a linha de investigação da Delegacia de Homicídios seguiu por outro caminho. Desde quinta-feira, investigadores tentam identificar um EcoSport dourado que seria de outro jogador de futebol, com o qual Bruno teria passado a circular em Minas.
A polícia ainda tenta checar a informação passada por uma testemunha, em depoimento, de que um traficante identificado como Cleiton teria recebido R$ 70 mil para sumir com Eliza. A testemunha, que teria ouvido a versão em um bar no bairro da Liberdade, no Município de Ribeirão das Neves (MG), chegou a dizer que o corpo poderia estar na Mata das Abóboras. Mas a polícia não chegou a fazer buscas no local. Os agentes tentam saber se há relação entre Cleiton e o motorista Cleiton da Silva Gonçalves, que dirigia a Range Rover no momento da apreensão.
No rastreamento de ligações feitas por todos os envolvidos - vítima e suspeitos -, a polícia tenta cruzar a localização das antenas de cada telefone. O que se sabe é que o aparelho de Eliza usava a antena de Betim, município vizinho ao sítio de Bruno, quando a moça fez as quatro ligações no dia 9 de junho, talvez o último dia de vida dela. A antena utilizada por quem fala de dentro do sítio é justamente a de Betim, segundo as investigações

22 comentários:

  1. esse caso é sinistro demais...são todos culpados

    ResponderExcluir
  2. vocês tem que ir nessa mata das aboboras é uma possibilidade é,embora eu acha que o corpo foi carbonizado la no sitio de treinamento dos policiais onde aparece o tal de bola `o policial condecorado` so no Brasil mesmo isto mastra como é a nossa policia deverdade.

    ResponderExcluir
  3. sabe o que eu fikei entrigada?!! pq o garoto disse no inicio q o homem q matou Eliza,o tal "bola" era alto e negro!! o ex-policial não é alto, muito menos negro...

    ResponderExcluir
  4. sera que elisa esta viva!

    ResponderExcluir
  5. O corpo de eliza está no estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. não sou a favor de assassinato mais gostario muito que esse caso ficasse de lição para essa maria chuteiras que só pensa em dar o golpe da barriga. essas vagabundas tem mesmo é que trabalhar.e não explorar o suor dos outros.sabemos que todo ser humano é falha por isso quem sabe se esse rapaz não foi tão pressionado a comenter tamanha loucura.tenho muita pena ele fique preso depois de ouvir os comentario daquela vagabunda com a entençao pura e simplimente de se dar bem na vida.que dizer usa o filho para extorquir o bruno.PS não é só pq morreu que é a vitima da historia.pq ele não pode ser a vitima dessa historia.

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com este anônimo rs

    ResponderExcluir
  8. que tristeza fazer um comentario desses, e ainda ter a "pouca dessencia" de se declarar um ser humano... independe de ser uma maria chuteira ou não éra um ser humano as pessoas tem de ter vergonha na cara e assumir suas responsabilidades,coisa que esse individuo não teve capacidade é realmente muito triste apesar de estar fora do meu pais de coração ja a algum tempo saber que a pessoas tão "pequeninas" de bom senço,e com uma formação tão fraca,se todos assim penssaçem as vitimas seriam os reclusos e não os que sofrem aqui fora esse bruno é da pior espécie que ha e deve pagar bem caro pelo que fez a pena de morte seria um presente a ele ainda bem que não existe no brasil nesse caso.

    ResponderExcluir
  9. nao julgo mas tambem nao concordo, Deus e o unico que dara o peso que cada ser meresse pdemos sair em leso na terra mas na salvaçao!....

    ResponderExcluir
  10. não claro que não,antes de qualquer coisa ele tem ser realmente o culpado.quando isso tudo acabar ele ainda vai sair rindo de todos que acham que ele e culpado,acho sim que fizeram uma armação com ele, muita gente envolvida nisso.

    ResponderExcluir
  11. EU NAO QUERO ACRDITAR QUE BRUNO ESTEJA ENVOLVIDO NISSO, TEVE UMA INFANCIA COMPLICADA SEM A MÃE,CONSEGUIU COM SEU TALENTO NO FUTEBOL UM LUGAR AO SOL E PERDER TUDO ASSIM É COMPLICADO, PRINCIPALMENTE POR ESSAS MULHERES QUE QUEREM BOA VIDA A CUSTA DOS OUTROS, ESTUDAR E VENCER POR SI PRÓPRIAS NEM PENSAR QUEREM MOLE, MAS ISSO NAO VEM AO CASO.TORÇO PRA QUE EL SEJE REALMENTE INOCENTE, NÃO PODEMOS JULGAR AS PESSOAS SEM SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho certeza que essa mulher estar viva fazendo tudo isso para prejudicar Bruno.

    ResponderExcluir
  13. Se tem uma pessoa inocente esse é o Bruno o Estado tem que pagar e todos que estão envolvedos.Estou com vc Bruno.Nice.

    ResponderExcluir
  14. ivanice a de andrade23 de julho de 2010 às 19:20

    Bruno eu acredito em vc Deus ti ama muito tenha fé que logo vc está solto para viver a vida como vc merece.nice

    ResponderExcluir
  15. as autoridades que me desculpem ,mas acho que bruno esta inocente nessa historia. nao poderia nem estar preso,pois nao tem nenhuma prova contra ele,evidencias nao sao provas.

    ResponderExcluir
  16. Atê Deus antes de julgar ele mostra-te que voce realmente cometeu, as autoridades ao impedirem o jovem jogador de realizar sua vida pessoal por causa de uma vagabunda , simplesmente estão sendo hipócritas para com lei que é aprovada para provarem que fazem Deus passar vergonha diante dos outros animais ao criar o homem a sua imagem e semelhança... ainda bem que meu soberano Deus continua a cumprir a sua promessa de amar-nos sem escrupulos , pois é perfeito e todo-poderozo.

    ResponderExcluir
  17. Sou catolica praticante nada justifica o crime, mas infelizmente as mulheres estão perdendo kd vez mas seus valores,ela pode esta morta e pode estar viva que bom seria para bruno e todos, mais ela queria dar o golpe da barriga sim, ela ñ é a primeira e nem vai ser a ultima golpista, só pq morreu agora virou vitima e inocente,eu fui abondanada pelo meu pai no ventre da minha mãe, oportunidade ñ me faltou pra eu ganhar facil, mas tenho carater pode ate rir de mim mas fui morar com meu esposo virgem e ñ sou casada, mas moro com ele a quarenta anos, tenho seis filhos biologicos e tres de coração, o que faltou em eliza foi carater, e digo mais uma vez que ela quiz sim dar o golpe da barriga, infelizmente se deu mau, tenho duas filhas engravidaram de pessoas de condição mas nem e minha filha ñ queriamos o sobrenome do pai, pois minhas filhas hj são formadas, e o sonho do meu neto e minha neta e ser juizes e vão conseguir se deus quizer, pois o q faltando nas familias é respeito por pai e mãe e Deus a cima de tudo, ter filo de jogador e de politico corrupito é muito facil, vão trabalhar vagabundas..!!!

    ResponderExcluir
  18. Anonimo diz... isso tudo so compete a Deus, so ele realmente sabe tudo, vamos esperar, no final a verdade vai aparacer, ai saberemos os culpados, então ai ajustiça será feita..mas q tem culpado há, isso tem!.

    ResponderExcluir
  19. sabe que se fdeu? quem morreu. o assasino daqui há pouco sai da cadeia e vai viver a vida normal dele so isso galera! sem tanto dinheiro claro mais terá uma vida bem confortavel do que a maioria dos brazucas. agora que a morte da imbecil sirva de lição para outras imbecizas rs rs , ela que se fdeu ta morta! vale a pena encher o saco dos outros donas marias espertas? vão trabalhar suas vagabundas!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com alguns comentários, penso eu que inicialmente Bruno não sabia de nada, que Macarrão fez tudo as escondidas pois não aguentava mais a angústia vivida por Bruno, porém um erro não justifica o outro. Fico entrigada com tanta falta de amor próprio, pois como pode nos tempos atuais um homem casado participar de uma orgia e não usar camisinha? realmente isso é uma burrice!!!!

    ResponderExcluir
  21. Não importa "se" e culpado ou inocente, "se" tem pena de morte ou não. Se o "se" fosse o certo, seriamos culpados. Não julgue sem conhecimento de causa. Nem a policia sabe o que aconteceu porque as pessoas que não sabem e não tem acesso às provas ficam culpando e inocentando. E isso que da conversar pelo nariz, influenciar o povo a tomar uma decisão. Policia que é policia trabalha sob segredo de justiça, ganha para isso. Alguns se acham o tal e fica dando exclusividade para empresas. E com a boca cheia falam que é exclusividade daquele telejornal e comentam que acha que Eliza esta morta. Para achar tem que perde, sé não perdeu não tem como achar.

    ResponderExcluir
  22. É engraçado ver com a tv é formadora de opnião,se faz relato como se estive-se la vendo o que supostamente aconteceu,se acusa se, julga e chama-se de mostro, tudo isso ensima de um relato de uma pessoa totalmaente desqualificado com o "menor",não estou dizendo que não aconteceu,mas se não tem provas concretas do que realmente aconteu porque fazer tanto alarme?porque tambem não podemos acreditar no bruno que paga seus impostos,tem emprego fixo,porque acreditar em que muda de relato toda vez que é perguntado?Ha é verdade é melhor que eles sejam culpados ja que se gastaram tanto nesse caso.

    ResponderExcluir