Pesquisar este blog

sábado, 3 de julho de 2010

PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SÓ RESTA O CHORO E AS PIADAS

Ruim não é só perder para a Holanda famosa "Laranja Mecânica", pior é ter que aguantar as piadas dos Argentinos. No hotel : Argentinos enterram Kaka e pandeiro no caixão com bandeira brasilei

Sempre polêmico ao tratar a rivalidade entre Brasil e Argentina, o jornal Olé ironizou mais uma vez a Seleção neste sábado. Em sua capa, o diário esportivo de Buenos Aires quase ignorou o confronto com a Alemanha, estampando uma foto gigante de Kaká com as mãos no rosto e os dizeres: "compre um LCD".


Embora os argentinos definam o seu futuro na Copa do Mundo às 11h (de Brasília) deste sábado, o destaque do Olé foi mesmo para os brasileiros, derrotados por 2 a 1 pela Holanda nas quartas de final do Mundial na sexta-feira.
Além de "mandar" Kaká comprar um televisor LDC (sigla em inglês para display de cristal líquido) para seguir acompanhando as partidas na África do Sul, o diário ainda lembrou que o técnico Dunga deixará seu cargo atual na manchete de apoio: "Brasil vai para casa! Holanda deu a volta na partida e o mandou ver a definição do Mundial pela TV. Renunciou Dunga".

2 comentários:

  1. O Dunga não levou o Ganso e pagou o pato!
    Murilo T. Medeiros, Tubarão (SC).

    ResponderExcluir
  2. Por isso que digo: faça como o Dunga, não use craque.

    ResponderExcluir