Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prefeitura lança programa Viva Vôlei

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), dia(19), no ginásio esportivo do bairro Beira Rio, o programa Viva Vôlei, numa parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol e apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

O lançamento do programa contou com a participação do secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Marcos Moratorio; de professores de educação física, desportistas, alunos e autoridades.
À frente do projeto em Parauapebas, Anderson Moratorio explicou que o município oferece 120 vagas para crianças e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 7 a 14 anos, cujo período de inscrição já se encontra à disposição da comunidade, até o preenchimento de todas as vagas.
Segundo ainda o secretário, os treinamentos dos jovens inscritos ocorrem no ginásio poliesportivo nas segundas, quartas e sextas-feiras. Os instrutores do programa receberam treinamentos de professores de educação física da Confederação Brasileira de Voleibol.
Fonte: Waldyr Silva
 fotos: Helder Messiahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário