Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL ESTÃO EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO


Em uma assembléia realizada nesta segunda-feira entre professores da rede pública municipal ficou decidido a paralisação por tempo indeterminado das aulas no Município de Parauapebas.

Os professores não aceitaram a proposta do prefeito de 6,49%, numa reunião realizada no sábado.
Em conversa com o Secretário de Administração, Luiz Vieira, foi repassada a informação que o governo reconhece o direito de greve e está se empenhando em negociar da melhor forma para que as aulas voltem rapidamente.
A assembleia que decidiu pela paralisação aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Parauapebas e contou com a presença de centenas de professores e representantes da educação no município.

Um comentário:

  1. Sou Mae,tenho 2 filhos que estudam na rede municipal. Fico triste em saber que atual governo ja esqueceu que ja fez parte da categoria `Professor´ E como me lembro do secretario lutando pela melhorias dos mesmo... E parece ja esqueceram suas raizes.... Que pena...Acho que agora seria o momento de se juntarmos para devender quem relmente ajudar os nossos filhos, em sala de aula... Fica aqui minha indignação... Mas sim profesres, continuem lutando pelos seus direitos.

    ResponderExcluir