Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Paraense entre o Flamengo e o Botafogo


O atacante Jobson ainda não sabe se vai defender o Flamengo ou o Botafogo no segundo semestre. Essa indefinição já está incomodando o jogador, que treina atualmente no Brasiliense e vai terminar de cumprir a suspensão por doping - fora flagrado duas vezes por uso de crack - no dia 20 de julho.

“Estou na expectativa, esperando uma decisão. Ainda não temos uma resposta para dar, mas está muito próximo. Estou muito chateado (com a demora). Tem horas que fico muito triste, porque ficam me leiloando, e eu não sou vaca”, disse, em entrevista à Rádio Brasil.
Jobson disse que o Botafogo está na frente para contratá-lo. “Tenho muito carinho pelo clube (Botafogo), fica uma situação muito difícil para mim... O que eu quero mesmo é voltar a jogar. Vamos ver no que vai dar. Se as duas propostas forem iguais, e a decisão ficar para mim, todos vão ver...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário