Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

ENTREVISTA DELEGADO ANDRE ALBUQUERQUE A TV LIBERAL EM BELÉM SOBRE O CASO ANA KARINA

Em entrevista a Tv Liberal em Belém hoje(08) pela manhã, o delegado André Albuquerque, responsável em apurar o desaparecimento da jovem Ana Karina, 29, grávida de nove meses, ouviu ontem segunda-feira (07), em Belém, o pecuarista Alessandro Camilo de Lima. Segundo declarou o delegado à TV Liberal logo após a oitiva, Alessandro inocentou completamente o acusado Florentino Sousa Rodrigues, o “Minêgo” de ter participado do crime e da ocultação do corpo de Ana Karina.


Segundo o delegado André, “Alessandro não assumiu a autoria dos disparos, mas confessou, com riqueza de detalhes, todo o ocorrido no dia 10 de maio, desde a hora que apanhou Karina próximo à sua residência até o momento em que a arremessou nas profundas águas do rio Itacaiúnas, no município de Marabá”.

O delegado não foi questionado pela repórter sobre qual será o procedimento jurídico adotado em relação ao acusado “Minêgo”, já que Alessandro o isentou de qualquer culpa, nem se Alessandro seria recambiado para Parauapebas para participar na reconstituição do crime e da ocultação, ou permanecerá no presídio de Americana.

“Minêgo” foi peça fundamental na apuração do crime e no pedido de prisão da noiva do pecuarista, foi ele quem disse a polícia que Grazi sabia de tudo e saiu da cidade depois de ter sido acuada na porta da delegacia, quando prestou seu depoimento.

O CORPO DE ANA KARINA

Na entrevista o delegado acredita na possibilidade do tambor ter sido aberto com o impacto na água e o corpo de Ana Karina ter descido rio abaixo, o que dificultara ainda mais as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário