Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alunos do Programa Inclusão Digital recebem certificados


Com o objetivo de promover a inserção de pessoas de baixa renda no mercado de trabalho, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou no último sábado, 12, a entrega de certificados do curso de informática para 208 alunos.
A cerimônia ocorreu na Escola Eunice Moreira, no bairro Vila Rica, e contou com a presença de professores, coordenadores do Sistema Único da Assistência Social (Suas), do secretário de Assistência Social, Judson Gomes, dentre outros convidados. Ao final do evento, foram sorteados pen drives aos concluintes e servido um coquetel.
Inclusão Digital
O Programa Inclusão Digital atende jovens e adultos de baixa renda, a partir dos 15 anos, e busca preparar pessoas para que estas dominem programas na área de Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Photoshop e Corel Draw).
Atualmente, o programa funciona no Complexo Altamira, na Avenida Amsterdam, 1.111, bairro Altamira, e atende às comunidades deste bairro e também do Novo Horizonte, Betânia, Vila Rica e Casas Populares I e II. Ainda este ano será inaugurada uma nova Unidade do Inclusão Digital, no bairro Da Paz.  (Texto: Deicharles Damascena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário